segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Regresso ...ao jardim

Os cheiros, as flores, o jardim. Os espaços deixados pelas saudades. Os afectos que apesar da ausência permanecem para sempre na memória. Os lugares que revisitamos e a que regressamos.
Um livro que me devolve as memórias apesar da perdas. O regresso


Um livro que me acompanha.
A banda sonora para este livro encontrei-a agora: O jardim

Eu nunca te quis
Menos do que tudo
Sempre, meu amor
Se no céu também és feliz
Leva-me eu cuido
Sempre, ao teu redor
São as flores o meu lugar
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
São as flores o meu lugar
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
Eu já prometi
Que um dia mudo
Ou tento, ser maior
Se do céu também és feliz
Leva-me eu juro
Sempre, pelo teu valor
São as flores o meu lugar
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
São as flores o meu lugar
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim

Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim
Agora que não estás
Agora que não estás
Rego eu o teu jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário